sexta-feira, 2 de abril de 2010

But it was just a dream~


Hoje o dia acordou com cheiro de chocolate, polvilhado com açúcar e até com cerejinha pra enfeitar.
Me olhei no espelho e estava estranhamente mais magra. Meu cabelo nem estava tão bagunçado assim. Meus cachorros estavam uns mimos: pulavam sem machucar, arranhavam sem doer. Amanheceu tudo cor-de-rosa baby-doll, e o céu estava azul como em pinturas, com nuvens de algodão-doce e anjinhos de Michelangelo. Tudo poesia de quintal pra varrer, louça pra lavar e quarto pra arrumar – mas com muita, com muita não; com TODA a métrica e rima possíveis. Mas não foi ao acaso que essa sexta-feira, chamada pelo calendário ocidental de santa, nasceu assim, bonita e simples e com temperinho de alegria de criança. Havia e há uma razão de ser.
É que hoje, pouco antes de acordar eu tive um sonho. Ah, era tudo tão lindo, tão natural. E tinha final feliz. Como eu odeio sonhos com finais felizes! Porque quando a gente acorda...parece que não acabou.

Jéssica R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário