domingo, 10 de outubro de 2010

NECESSÁRIO?




Esse mundo louco é o melhor pra mim, porque foi nele que eu nasci e é nele que eu aprendo. Nele me fortaleço, e nele há tudo que preciso. É um mundo hibrido, com bem e mal em conjunção. Há natureza, e há guerras. Crianças famintas, e outras sorridentes. Há raiva, e amor. E há luz; luz em todos, luz em cada um. Umas escondidas, e outras não. Todos estão preparados para a luz, mas nem todos têm a coragem para expandi-la. Essa é a diferença, a grande diferença entre um humano e outro. Na verdade, acredito que seja a única. Difícil é despertar a luz sem conhecê-la. Mas não impossível.

 
 Agora alguém me diz, o que é que nos faz querer o que não quereríamos se não fossem as grandes vias de comunicação em massa ? O que é necessário de verdade ? Até onde nos daremos ao luxo dos excessos diários, das pseudo-necessidades, alimentando uma industria  assassina que criou com a população que consome um ciclo de dependência mútua, onde uma não vive sem a outra (justamente pra que ela- a indústria -  não definha) ? Essa porra tá errada, é cilada !


Jéssica R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário