quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Trying to find the answers

Venho pensando muito ultimamente. Calculando as coisas, somando valores, subtraindo passados, multiplicando vontades e tentando me dividir em pedaços, pra ver se minha melancolia fica assim que nem eu, fragmentada.
Tenho me perguntado constantemente - não que eu não tenha feito isso a minha vida toda; me perguntado se eu sei o que eu quero, se eu sei o que é certo, se eu sou capaz de fazer o que acho certo, enfim; bobagens. Mas não é como num questionário, nem como num interrogatório, nem com olhar de repreensão...me pergunto pra me provar, me pergunto com ar de curiosidade, porque por mais que pareça engraçado, eu me faço perguntas realmente sem saber o que irei responder. Estranho.
Sabe, eu sei que tá soando meio 'papo de esquizofrênico', 'papo de paranóico', 'papo de drogado', 'papo nada a ver', whatever!Acho notável a facilidade que os seres humanos, num geral, têm de se esquivar de verdades que não lhes são convenientes. E isso não é uma indireta, eu tô é falando de mim, a princípio. É só o que todos sabem fazer mesmo (além de julgar os outros, é claro.)
Sabe o que eu quero dizer com tudo isso?

N
A
D
A

Porque enquanto eu não fizer o meu máximo por tudo aquilo que eu pense valer a pena, palavras serão só palavras. Vamo parar de reclamar, de achar tudo chato, de dizer que tá tudo uma porcaria, ou de achar que tá bom assim, que tá tudo numa boa sem nos questionarmos. Vê se pega na porra dum martelo e construa um lugar melhor você mesmo. E é claro, sempre, sempre sorria! (:

Jéssica R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário